↑ Voltar para Notícias

Confea recepciona reunião do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral

Tadeu da Silva: Confea buscará apoio junto a outros conselhos

Nesta quarta-feira (12), o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) recebe a Reunião do Comitê Nacional do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). “Ninguém está ganhando para estar aqui. Estamos aqui de forma honorífica, prestando um serviço à nação. Sementes boas em solo fértil resultarão em uma árvore com bons frutos, que vencerão a guerra da corrupção eleitoral”, afirmou José Tadeu da Silva, presidente do Confea, na abertura da reunião.

Representante da Engenharia brasileira, Tadeu da Silva mencionou os escândalos de corrupção das grandes empresas de engenharia do país. “Se tem bandido, tem que ir para a cadeia. Mas não podemos fechar empresas e acabar com empregos Brasil afora”, colocou. Márlon Reis, representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), solicitou apoio do Confea na divulgação de cartilhas e demais ações do Movimento aos cerca de 1,5 milhão de profissionais registrados no Sistema Confea/Crea. Tadeu da Silva se colocou à disposição e disse que, inclusive, levará o assunto ao fórum que reúne todos os conselhos de fiscalização profissional do país.

Saiba mais em: http://migre.me/um8ja

Fonte: Confea