No dia 21 de novembro de 2023, o programa Crea Jr-PE foi convidado para realizar um força tarefa na Escola Politécnica de Pernambuco, na aula da disciplina de Introdução a Engenharia.

image edited

A professora e Conselheira do CREA PE, representante da Escola Politécnica de Pernambuco e Engenheira Civil, Cláudia Alcoforado, ministra as aulas de Introdução a Engenharia para os alunos do primeiro Período do Bacharelado em Engenharia Civil. A professora Cláudia, convidou o Crea Jr-PE, e deu abertura em sua aula, para que pudesse ser realizado um força-tarefa, na qual se trata de uma atividade desempenhada pelo programa, com o objetivo de explicar o funcionamento da organização estudantil e sua atuação junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, CREA PE.

Para participar desta atividade, convidou-se Millena Varela, formanda em Engenharia Civil pela Escola Politécnica de Pernambuco, POLI/UPE, e Ex-Coordenadora Estadual Titular do programa Crea Jr-PE, na gestão de 2022, para que ela pudesse esclarecer sobre a importância do programa, bem como o seu funcionamento, as vantagens que lhes são oferecidas, a ampla rede de networking a ser criada, a fim de que tenham a oportunidade de participarem, sejam como membros ativos sejam como associados, contribuindo para o desenvolvimento profissional ético, moral e responsável.

WhatsApp Image 2023 11 22 at 15.01.45
WhatsApp Image 2023 11 22 at 15.01.47 1

Millena explica que o Crea Jr-PE possibilitou o seu grande desenvolvimento profissional durante todo o seu percurso como integrando da equipe: “O Crea Jr-PE foi um grande agente transformador em minha vida. Costumo dizer que a Millena de hoje, não é a Millena de 3 anos atrás. Pois, existiu uma Millena antes do Programa, uma outra Millena durante a caminhada no programa e hoje existe uma Millena completamente diferente, mais desenvolvida, mais comunicativa e com metas traçadas para o alavancar o desenvolvimento da carreira. Falar do Crea Jr-PE sempre foi, e sempre será, motivo de muita alegria. Impactar estudantes, transformar a vida de pessoas e servir como apoio para a subida de um degrau, sempre estiveram na minha lista de metas. Se depender de mim, farei o possível para que cada vez mais estudantes sejam impactados e tenham suas vidas profissionais transformadas. Fico muito grata e feliz pelo convite”.

image 1