Projeto Jovem

Imagem3

 

Em parceria com o Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) Núcleo Recife, o Crea Jr-PE executou o Projeto Jovem, evento realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, que teve como finalidade a abordagem sobre as ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), além de engajar, exaltar e reconhecer a importância da participação da juventude no desenvolvimento e equilíbrio da sociedade.

O Projeto Jovem apresentou as palestras: Consumo Consciente da Água na Promoção da agricultura Sustentável; Hortas Orgânicas e Segurança Alimentar; Empreendedorismo Sustentável e Resiliência em Tmpos de Crise; Empreendedorismo Social para Democratizar o Acesso a Água Potável; Desenvolvimento para Populações Vulneráveis través da Floresta e Sustentabilidade com Propósito: criando um novo ciclo.

Além das apresentações, houve um bate-papo com uma psicóloga sobre a ansiedade durante o isolamento social e sessões de relaxamento usando técnicas de meditação e yoga. Aconteceu também a parceria com o Centro de Referência Clarice Lispector, que recebe mulheres vítimas de violência e seus filhos, para onde foram destinadas as doações arrecadadas durante o evento, que teve 25 participantes.

 

Imagem4                                                                                                    Imagem5