O Crea Jr-PE marca presença na 78ª SOEA, realizada em Gramado

Até a próxima sexta-feira (11),a cidade Gaúcha se tornou a capital das Engenharias, Agronomia e Geociências.

A SOEA, conhecida como a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, está realizando a sua 78º edição na cidade Gaúcha em Gramado no Rio Grande do Sul. O evento reuni Profissionais, lideranças, autoridades nacionais e internacionais, que lotaram o Centro de Convenções do Serra Park, para se enriquecerem de informações, networking, e capacitações bem diversificadas, com mais de 120 palestras, painéis e workshops que abordam temas relevantes para as áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O Crea Jr-PE está sendo representado por Cleber Mateus representante do curso de Eng. Mecânica, IFPE (Caruaru) e atual Coordenador Titular; Filipe Ramos Representante do curso de Eng. Civil, FIS  e Coordenador Adjunto; e por Carlos Gabriel Representante do curso de Engenharia Elétrica e Coordenador de Projetos. Onde, estão tendo a oportunidade de se conectarem com jovens profissionais, conhecerem melhor o Conselho CONFEA/CREA e promover a integração dos Estados por meio do Programa Crea Júnior.

“Participar da SOEA é sem dúvidas uma experiência imprescindível para quem busca a produtividade, inovação e atualização. Durante o evento é possível realizar conexões com outros estados e entender o funcionamento de seus processos, além de poder experimentar comidas típicas e escutar um pouco da história de cada um presente. Outro ponto forte do evento é a diversidade de informações baseadas em palestras, oficinas, como por exemplo a que participei relacionada ao desenvolvimento de um pitch chamativo e aplicável. Algo bastante comentado é a transformação que a Inteligência Artificial vem proporcionando ao novo modelo de mercado, com variadas aplicabilidades e se adequando às gerações futuras de profissionais envolvidos com a tecnologia. É um prazer estar presente e agradeço ao CREA – PE e ao Crea Jr – PE pela oportunidade.”, comentou Carlos Gabriel, Coordenador de Projetos do Crea Jr-PE.