Crea Jr-PE realiza Atualização Cadastral para todos os seus Associados

A atualização dos dados Cadastrais de todos os membros associados é muito importante, pois possibilita a comunicação efetiva entre o Programa e o Jovem Profissional, sempre que necessário.

atualizacao para o site

Todo membro associado ao Programa Crea Júnior Pernambuco tem algumas oportunidades, como por exemplo o desconto na sua primeira anuidade, 180 dias após a sua colação de grau, bem como a participação em eventos e a prioridade em receber informações dos produtos ofertados: Bate-papos, Visitas Técnicas, Capacitações, entre outros. Para que você esteja constantemente recebendo novidades do Crea Júnior e oportunidades de estágios, é preciso que seus dados estejam sempre atualizados. Principalmente se você ainda estiver cursando uma das modalidades das Engenharias, Agronomia e Geociências.

A atualização dos dados Cadastrais de todos os membros associados é muito importante, pois possibilita a comunicação efetiva entre o Programa e o Jovem Profissional, sempre que necessário. A atualização é simples, basta clicar no link disponibilizado abaixo e em seguida clicar em CLIQUE AQUI, logo em seguida você será redirecionado para uma página que ocorrerá a atualização cadastral, siga as instruções preenchendo os dados solicitados. Ao final do preenchimento clique em ENVIAR.

https://creajr.creape.org.br/inscreva-se/

Atenção:  Caso não consiga ou o link não funcione, entre em contato. Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, nos colocamos à disposição.