Recife é o 2º lugar escolhido para a 1º Edição do EREC-PE

O evento reúne estudantes das Engenharias, Agronomia e Geociências para uma imersão de palestras, capacitações e visitas técnicas durante 2 dias, sendo 100% gratuito e com direito a certificado.

recife site

O próximo local do Encontro Regional do Crea Júnior Pernambuco será na Capital Pernambucana, Recife. Recife de cantos e encantos,  é uma cidade que tem uma forte tradição, seja pelo seu bolo de rolo, seja pelos seus importantes centros de inovação, Recife é atualmente o maior polo tecnológico do Brasil. Cada vez em maior número, multinacionais como IBM, Accenture, Microsoft, HP e Samsung, escolhem a região para instalar fábricas e centros de pesquisa.

Entre os anos 70 e 80  Pernambuco se tornou um dos estados com o maior número de exportações de mão de obra qualificada do País, principalmente para o eixo Rio-São Paulo, e até para o exterior. Desta maneira, se nota o quão importante é investir na sua capacitação profissional, pois investir em capacitação torna possível o desenvolvimento e crescimento de todas as pessoas, principalmente do jovem profissional que está se inserindo no mercado de trabalho.

O EREC em Recife contará com uma programação vasta de palestras, capacitas, debates sobre o Sistema CONFEA/CREA, o mercado de trabalho para os futuros profissionais e ainda uma visita técnica. Setembro foi o mês escolhido para este grande encontro.